terça-feira, 18 de maio de 2010

HAHAHA... até eu zuando com o Coringão!!!


ZANGIEF!!!!!


KKK... SHORYUKEN!!!!!!!!!!!

Não é o q parece!!!!
hahaha

verdadeiro QUEIMA DE ESTOQUE PONTO FRIO!!!!!!

HAHAHAHA

chuck norris, o matador...

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Marques%20Martins/Meus%20documentos/2rx7m7p.gif

Hadouken

hadouken!!!!!!!!!!!

crepusculo...

tirinhass engraçadas *-*


em homenagem ao Boston Medical Group......


e essa daki agora sem comentarios.......



quem deraa..... :D

Iaeeee galerinhaaa aki eh o joaozinhu
to aki postandoo uma imagem bem ''interessante'' hahahaha
bjinhus gente S2

matemática...

Kaká e L. Fabiano iniciam tratamento no Reffis e não preocupam, diz fisioterapeuta

Poucas horas após desembarcarem em São Paulo, Luís Fabiano e Kaká já iniciaram tratamento para as lesões que buscam curar no início de preparação para a Copa do Mundo da África do Sul, competição que começa em 11 de junho.

Ainda pela manhã, eles iniciaram o tratamento no Reffis, centro de reabilitação física do São Paulo, segundo afirmou o chefe da fisioterapia do clube e integrante da comissão médica da seleção brasileira, Luis Rosan, em entrevista ao SporTV. Segundo ele, os problemas musculares de ambos não são fonte de preocupação.

“Luis Fabiano e Kaká já estão em tratamento terapêutico. Eles se encontram no departamento do São Paulo e estão apresentando queixas de lesões musculares. O Luís Fabiano tem um problema na coxa esquerda, com classificação de grau 1”, explicou Rosan. Na escala usada pelos médicos, o grau 1 é o mais leve neste tipo de lesão.

“O caso de Kaká também é de uma queixa na musculatura da coxa esquerda, na parte interna, dos adutores. Mas já está praticamente assintomático”, completou, tranquilizando. “Nenhum dos casos preocupa.”

Para Rosan, é natural que o período final da temporada europeia cause exaustão e deixe os jogadores mais propensos a este tipo de lesão. Ele salientou ainda que, na apresentação à seleção, novos exames serão feitos, mas que a situação atual não gera incômodo para a preparação para a Copa.

O fisioterapeuta do São Paulo destacou ainda que Kaká não tem reclamado da pubalgia. “No momento, a pubalgia não é uma ameaça. A preocupação maior é com a lesão muscular na coxa. O Kaká relata que não tem problema nenhum, mas todo atleta em atividade está sujeito a qualquer tipo de lesão. Sempre estamos atentos e fazendo a prevenção na medida do possível.”

Algumas imagens para alegrar o dia...






Ri muito!!!! lol


kkkkkk campanha contra drogas!!!!