sábado, 15 de maio de 2010

regras da copa do mundo...

Querida Esposa, Noiva, Namorada, Parceira, Comcubina:

1. Durante a Copa, a televisão é minha, o tempo todo, sem
exceção. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma
vez sequer, você perderá. (perderá os olhos!).

2. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo,
eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e
sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de
mim à frente da TV, esteja certa de vestir-se
imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado,
não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar
assistência durante o mês da Copa

3. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto
nos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja,
ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer.
Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir
a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa
ter caído no chão... não vai acontecer.

4. Seria uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de
cerveja na geladeira o tempo todo, bem como razoável
variedade de tira-gostos e belisquetes. E por favor não
faça cara feia para meus amigos quando eles vierem
assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você
estará autorizada a assistir à TV entre meia-noite e
seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja
a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante o
dia.

5. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado
por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA
coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou
"Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se
disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e
vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais
sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de
encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao
divórcio.

6. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz
nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de
criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha
presença, porque:
a) Eu não vou;
b) Eu não vou, e
c) Eu não vou.

7. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa
dele num domingo para assistir um jogo, iremos de
imediato.

Um comentário: