quarta-feira, 12 de maio de 2010

Histórias do dia a dia

Alô galera! Aqui é o Igor!
E eu venho com uma situação muito peculiar hoje que eu vou contar pra vocês:
Hoje eu acordei falando "vou cortar a merda disso que eu chamo de cabelo" e hoje a mais ou menos 3 horas da tarde eu sai daqui de casa cheio de vontade pra cortar o cabelo. Chegando no salão- um fato interessante ou não é que desde quando nasci eu devo ter ido umas 4 vezes no barbeiro (salão de homem) por que a maioria das vezes quem me levava pra cortar o cabelo era minha mãe que me levava no cabeleireiro.-voltando- Chegando no salão tinha 3 mulheres sentadas e um me falou que o corte de homem era 20 reais, uma outra falou 15 e uma outra disse 12- detalhe: essa ultima tava completamente bebada POHA QUEM DIABOS FICA BEBADO ÀS 3 HORAS DA TARDE EM UM SALÃO?- voltando- como se não bastasse o susto da mulher bebada eu me sentei pra cortar o cabelo (eu escolhi a mulher dos 15 reais) e A MULHER QUE CORTAVA MEU CABELO FAZIA CARA DE DOR A CADA TESOURADA! eu pensei "caralho ta fudendo com o meu cabelo" e a mulher bebada que tava falando de professor trepar com aluno(acredite ela falou isso mesmo) virou pra mim e disse "esse adolecente ai deve ta sabendo muito mais do que eu sobre isso..ic... a internet ja ta fazendo efeito nele" poha... foi a gota d'agua eu olhei pra ela e falei em alto e bom som "É MESMO" (pensou que eu ia manda um foda-se né?) e por incrivel que pareça a mulher( que não estava bebada) cortou meu cabelo direitinho :D!

É isso ae galera!! Foi assim o meu dia!
Se você gostou e acha que seu dia também foi tão aventureiro quanto, me mande um e-mail contando sua historia que ela será publicada no blog... E-MAIL: MASKOT_555@HOTMAIL.COM

bjunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário