quarta-feira, 12 de maio de 2010

Colírios

Yeah!!!!! venho perguntar a vocês. Já puxaram assunto com algum colírio, ou um emo aspirante a colírio???
é não é uma conversa muito interessante... é tipo:
"eu, eu, eu eu, eu eu eu, minhas calças apertadas, ai meu cabelo.. nossa, meu cabelo, eu... oq q agente tava falando mesmo?? aé.. eu, eu, nossa!!!!!"
é muito ruim você falar com um colírio vey!!!! não te assunto. primeiro, a maioria é burro, o resto é tudo tapado..
pô, chega disso, tem muito viado no mundo, e ainda fazem votação pra serem criados mais viados ainda????
minha opinião:
coliríos nao são muito mais que portas, você não consegue conversar com uma porta, consegue??
bjão pra vcs!!!!
CAMPANHA: Odeio emos que são metidos a colírio!!!!
(by tevo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário