quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na Polônia sujeito vai em bordel para relaxar e encontra esposa trabalhando

Um polonês, cansado ao final de outro dia de trabalho, decidiu dar uma espairecida na zoninha de um povoado próximo a cidade onde mora. Tal não foi seu espanto ao encontrar a esposa entre os empregados do inferninho.
O homem disse que a mulher havia dito a ele que estava fazendo uns extras trabalhando em uma loja de um povoado próximo e por isso se negou a acreditar ao ver a esposa ali.
- "Eu fiquei estupefato. Pensei que estava sonhando", disse o marido traído que iniciou os trâmites para o divórcio do casamento que já durava 14 anos.
Por sua vez a esposa está inconformada e indignada por descobrir que seu marido traía sua confiança em um local como aquele.
Na sua opinião quem está errado: o marido infiel que pretendia trair a esposa na zona ou a esforçada e dedicada esposa que suava o corpo literalmente para levar uns trocados a mais para casa?

3 comentários:

  1. Poha a mulher! o cara IA trair ela... mas ela ja tava dando umazinha... então ela foi primeiro e se fudeu... :D

    ResponderExcluir
  2. quem tava errado era o cara,pq a mulher tava trabalhando, levando dinheiro pra casa.. o homem procurava diversão e iria gastar o dinheiro com coisas que nao trariam conforto para o casal...

    ResponderExcluir
  3. na verdade axo os dois estao erradoos!!!
    eu axo q os casais deveriam se compreender melhor...ela tava ali TRABALHANDOO...ou seja era tudo profissional...ele tava se divertindoo...ate pq uma pessoa que trabalha bastante tem que descansar... PRONTO... nao tem oq discutir!!!
    deixa ela trabalhandooo DIGNAMENTE diga-se de passagem e ele se divertindoo...
    mais conhecido hj com VALE NIGHT

    ResponderExcluir